No Meeting do AK AGRAM, Bruno Erent, Edmond Dobruna e o pódio completo com Jakov Barun. Fotos: Renata Branđolice/AK AGRAM. Montagem: O Marchador |
O Clube de Atletismo AGRAM, coletividade sediada em Zagreb, a capital da Croácia, organizou no passado sábado (20/5) a 10.ª edição do Meeting Internacional de Atletismo com a designação de Memorial «Goran Subotić Tratinčica», um evento que se revelou um grande sucesso e que contemplou no programa uma prova de marcha masculina sobre 10.000 metros.
E em boa hora integrou a disciplina da marcha, cuidando um horário favorável em função das condições atmosféricas, em particular a temperatura, tendo sido batidos dois novos recordes nacionais de pista ao ar livre.
Bruno Erent, campeão nacional por diversas vezes, representando o AK AGRAM, Zagreb, foi o vencedor absoluto com 44:09.51, marca que constitui um novo recorde nacional de pista (em estrada detém o atleta 43:44 com recorde pessoal).
Do mesmo clube foram os segundos e terceiro classificados, na circunstância o sub-20 Edmond Dobruna, com 46:19.32, igualmente um recorde nacional da categoria, e o Jakov Barun, com 1:00:44,90.
Fonte: AK AGRAM