O malogrado Luan Henrique. Fotos: arquivo CBAt e twitter do próprio Montagem: O Marchador |
É com um sentimento de tristeza que comunicamos o falecimento de Luan Henrique de Almeida Ferreira, ex-marchador de Campo Mourão (Paraná), neste domingo (2), num trágico acidente de viação. O malogrado atleta, que era músico, regressava de mota de um festival em Thermas Jurema para a sua área de residência, em Campo Mourão, quando um camião, desgovernado, invadiu a faixa contrária, em plena ponte, atingindo mortalmente o jovem Luan.
Luan Henrique tinha 23 anos de idade (completaria os 24 no próximo dia 26) e era licenciado em Educação Física. Foi quatro vezes campeão brasileiro e dez vezes campeão paranaense de marcha, tendo participado no Campeonato Sul-Americano de Marcha Atlética.
Wlamir Motta Campos, presidente do Conselho de Administração da CBAt, lamentou a morte do antigo campeão brasileiro de marcha atlética referindo que “o Luan teve sua vida transformada pelo atletismo, fez a faculdade através do atletismo, havia acabado de se graduar em Educação Física, um menino do bem, correto e seguia trabalhando com atletismo agora como tesoureiro do Instituto de Atletismo de Campo Mourão. Nossos sentimentos e de toda a comunidade atlética."
A equipa de “O Marchador” endereça à família e amigos as mais sentidas condolências.
Fonte: CABt