sábado, 8 de fevereiro de 2020

Campeonatos Australianos de 20 km em Adelaide, este domingo

Foto: Athletics Australia. Montagem: O Marchador
Em Adelaide, Austrália, decorre este domingo (9/2) mais uma edição dos Campeonatos Nacionais de Marcha (abertos) sobre 20 km, com início marcado para as 7 horas da manhã. Às 8 horas, será dada a partida dos 10 km para atletas sub-20, na forma de Campeonatos da Oceânia, e ainda de uma prova aberta de 5 km para atletas sub-18.

Com as atenções voltadas para os 20 km, estão inscritos 36 atletas, 21 no setor masculino e 15 no feminino, de várias nacionalidades, muito deles que permanceram mais alguns dias no país após participarem no projeto de investigação científica «Supernova» durante o mês de janeiro.

De entre os participantes, destaque-se os nomes, entre outros, nos masculinos, dos australianos Dane Bird-Smith e Rhydian Cowley, do sueco Perseus Karlstrom, do canadiano Eva Dunfee, e do lituano Marius Ziukas, e nos femininos, da checa Anežka Drahotová, das australianas Jemima Montag, Katie Hayward e Beki Smith, da neozelandesa Alana Barber, da porto-riquenha Rachelle de Orbeta e da lituana Brigita Virbalyte.

Consulte as listas de saída, aqui.