terça-feira, 27 de março de 2012

Dudince-2012 - galerias fotográficas

Emmanuel Tardi, marchador e fotógrafo, fotografado por
Peter Kovác. Foto: Peter Kovác
Os interessados em apreciar imagens de excelente qualidade do grande prémio de marcha de Dudince, realizado este sábado naquela cidade eslovaca, podem aceder a duas galerias cujos endereços são indicados de seguida.

Da autoria de um marchador que parece ter o dom da ubiquidade, tantos são os sítios por onde vai passando carregando a sua máquina fotográfica – o francês Emmanuel Tardi, na foto –, pode accionar https://picasaweb.google.com/Emmanueltardi/50kmDudince2012?authuser=0&feat=directlink para chegar a um domínio onde encontrará também reportagens fotográficas de numerosas campanhas de fotografia de marcha por muitas das mais importantes competições da modalidade.

Por sua vez, o «site» da Câmara Municipal de Dudince apresenta uma cobertura fotográfica alargada das provas deste sábado a partir do trabalho do fotógrafo Peter Kovác (autor da foto ao lado). O endereço é http://www.dudince-mesto.sk/galeria/dudinska-50-ka-2012-foto-1-cast-photos-part-1 e ali estão mais algumas belas imagens de marcha atlética.

Para ver e esperar por mais!