sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Associação lisboeta despreza a marcha atlética

A página da Associação de Atletismo de Lisboa sem referência aos
resultados dos eventos de marcha realizados em 18.12.2011 e 7.01.2012.
Até à data de hoje, e decorridos que estão mais de 7 meses desde a realização do campeonato regional de marcha em estrada, a 7 de Janeiro do corrente ano, nos arruamentos do Estádio Universitário de Lisboa, e das provas de marcha do Grande Prémio de Natal, a 18 de Dezembro de 2011, permanecem inexistentes os resultados destes eventos da responsabilidade directa da Associação de Atletismo de Lisboa.

Apesar dos alertas junto da associação da capital, e de inclusivamente o assunto ter sido colocado directamente ao presidente da direcção, nada aconteceu em termos de publicação, como facilmente se comprova pela imagem (ao lado) que reflecte a divulgação de resultados da AAL na sua página na Net.

Note-se que as competições em apreço até tiveram a participação de vários atletas olímpicos, em particular os da edição de Londres, como é o caso de João Vieira, Pedro Isidro, Vera Santos e ainda da lituana Kristina Saltanovic.

Esta incompreensível situação, que viola regras básicas de uma estrutura organizativa que se preze, ilustra uma ausência de respeito para com a disciplina, seus atletas e clubes.