sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

III Troféu de Marcha Cidade de Llerena (Espanha)

Foto: O Marchador
Amanhã, dia 28 de Janeiro (sábado), Llerena acolherá o Troféu de Marcha Atlética, em estrada, na sua terceira edição, disputando-se, simultaneamente, o Campeonato Autonómico da Estremadura.

O evento é uma organização da Câmara Municipal de Llerena e da Federação de Atletismo da Estremadura, abrangendo provas todos os escalões etários (de benjamins a veteranos), estando a primeira partida agendada para as 16 horas.

O Centro de Atletismo das Galinheiras (Lisboa) e o Grupo de Amigos Casais do Vento (Leiria), com um total de 17 atletas inscritos, marcarão, uma vez mais, presença nesta competição do país vizinho que se desfaz em colaboração e simpatia no acolhimento a todos os que nela participam.

De entre os cerca de 120 atletas inscritos, destaque na prova de 10 km para Ainhoa Pinedo, Álvaro Martín Uriol, Leonardo Toro, Miguel Periañez, Rafael Ballesteros, David Mateos, Kiko Rodriguez, Miguel Ángel Blanco, Iván Pajuelo, Adrián López, Jorge Jiménez, Fabián Bernabé, César e Roberto Rodriguez, Luís Perez Osório, para além do júnior português Bruno Pedro.

A edição do ano passado teve como vencedores nas principais provas (10 km), Kristina Saltanovic (Interwalk, Lituânia, 46.18) e Álvaro Martín Uriol (Playas de Castellón, 44.03).

A lista de saída para edição de 2012 pode ser consultada aqui.