sexta-feira, 3 de março de 2017

Campeonatos do Estado do México em Tlalnepantla de Baz

O pódio dos 10 km femininos e a partida dos 10 e 15 km masculinos
em Tlalnepantla. Fotos: Reporteros en Movimiento
e Asociacion De Atletismo Estado De Mexico
Montagem: O Marchador
Foram mais de duas centenas os participantes nos campeonatos estatais de marcha atlética da Cidade do México (26 Fev.) que tiveram lugar no município de Tlalnepantla (2300 metros de altitude), uma organização conjunta da Secretaria de Cultura e Desportos do Governo do México em cooperação com a Associação de Atletismo do Estado de México A.C.

As provas foram destinadas a todos os escalões etários e contaram com a presença de atletas da Suécia, Itália e Colômbia. Para os atletas de elite constituíam a oportunidade da seleção para as duas provas do Challenge Mundial da IAAF a realizar no país, a 12 deste mês em Ciudad Juárez, e a 19 em Nuevo León.

Destaque para as vitórias, nos homens, de Perseus Karlstrom (Suécia) nos 10 km com o tempo de 41.45, seguido de Carlos Sanchez Cantera com 42.00, e de Jose Luis Doctor Morales (México) nos 15 km com 1.04.25, seguido de Diego Flores Hinojosa com 1.06.40, ambos qualificados para o Challenge de Marcha em Ciudad Juarez, e nas senhoras de Lisbeth Silva Miranda (CDMX, México) com 49.05 nos 10 km, à frente de Nadia González (Muñecos Sport), com 49.26.

Resultados completos, aqui.

Fonte: Reporteros en Movimiento