quinta-feira, 22 de março de 2012

Comissão de Marcha da AEA reúne-se em Dudince

A comissão reunida em Olhão, em Maio do ano passado.
Foto: Arthur Peterson
A Comissão de Marcha da Associação Europeia de Atletismo, presidida pelo espanhol Luis Saladie, vai reunir-se no domingo, 24 de Março, em Dudince, na Eslováquia, por ocasião da realização do grande prémio.

Com uma agenda muito preenchida, serão analisadas e discutidas matérias relacionadas com a regulamentação da actividade competitiva e em especial das que se inserem no âmbito da Associação Europeia.

Outros dos pontos de interesse a serem discutidos na reunião anual do organismo integrado na estrutura da AEA respeitarão às nomeações de juízes para os próximos anos e o progresso nas etapas de formação dos mesmos (nível II) bem como dos treinadores da especialidade.

Também se fará uma primeira avaliação do novo circuito da competição que servirá de teste para a Taça da Europa de Marcha de 2013, a realizar naquela cidade.

A Comissão de Marcha (na foto), é composta, além do já referido Luis Saladie, por: Luís Dias (Portugal), Miloslav Lapka (República Checa), Maris Peterson (Rússia), Frédéric Bianchi (Suíça) e Anne Fröberg (Finlândia). A ligação entre a comissão e a estrutura administrativa da AEA será assegurada por Sandrine Glacier.