sexta-feira, 20 de maio de 2011

Comissão de Marcha da AEA reúne-se em Olhão

Peter Marlow

A Comissão de Marcha da Associação Europeia de Atletismo, presidida pelo inglês Peter Marlow (na foto), vai reunir-se no domingo, 22 de Maio, no Real Marina Hotel, em Olhão.

Com uma agenda muito preenchida, serão apresentados relatórios da actividade anual da comissão e analisados aspectos respeitantes à avaliação dos juízes de marcha.

Outros dos pontos de interesse a serem discutidos na reunião anual do organismo integrado na estrutura da AEA respeitarão às candidaturas para a Taça da Europa de 2013, ao circuito de competições de marcha da AEA e ao Challenge da AIFA.

Também se abordarão, entre outros temas, aspectos técnicos das provas de marcha nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e será realizada uma primeira avaliação à Taça da Europa de Marcha de 2011.

A Comissão de Marcha, que terminará um ciclo de quatro anos, é composta, além do já referido Peter Marlow, por: Luís Dias (Portugal), Luis Saladie (Espanha), Miloslav Lapka (República Checa), Maris Peterson (Rússia), Frédéric Bianchi (Suíça) e Anne Fröberg (Finlândia). A ligação entre a comissão e a estrutura administrativa da AEA será assegurada por Sandrine Glacier.

Oportunamente, o Conselho da AEA anunciará a composição da nova Comissão de Marcha.