sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mira terá 2.º Grande Prémio amanhã, 16 de Abril

A Associação Sócio Cultural da Valeirinha vai organizar, este sábado, a partir das 15.40 horas, na Vila de Mira, distrito de Coimbra, provas de marcha atlética destinadas a todos os escalões etários (benjamins a veteranos).
O programa inicia-se com os 1.000 metros (benjamins) seguindo-se os iniciados (3.000 metros para elas e 4.000 metros para eles), prosseguindo com os juvenis, juniores, seniores e veteranos masculinos na distância de 5.000 metros, pelas 16.50 horas. A fechar o ciclo de provas, os 5.000 metros marcha, pelas 17.20 horas, destinados às senhoras (juvenis a veteranos).
A organização atribuirá troféus e medalhas aos três primeiros classificados de cada escalão e ainda às primeiras cinco equipas da classificação geral bem como prémios monetários aos cinco melhor posicionados na classificação geral das últimas duas provas.
Finalmente, estará reservado para o final da sessão o sempre agradável convívio final onde será servido, a todos os participantes, a apetitosa perna de porco no espeto.
Recorde-se que na edição de 2010, os três primeiros classificados nas principais provas foram, por esta ordem, Kristina Saltanovic, Maribel Gonçalves e Daniela Cardoso, na prova feminina, e Sérgio Vieira, António Cardoso e Luís Silva, na prova masculina. Na classificação colectiva triunfou o Grupo de Amigos Casais do Vento. Nas segunda e terceira posições, o Clube de Natação de Rio Maior e o Atlético Clube Vermoil.
O programa-horário está disponível na secção "Calendário" ao cima desta página.